Notícias


Inaugurada a terceira loja Panvel, em Camaquã, próximo ao Hospital Nossa Senhora Aparecida

Funcionamento será de segunda a sábado, das 7h às 23h, e aos domingos das 9h às 22h
18/11/2021 Moglia Comunicação – Foto: Divulgação

Os moradores de Camaquã acabam de ganhar mais uma loja Panvel, a terceira na cidade. Localizada na Rua Presidente Vargas, 744, próximo ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, a nova filial chega para facilitar ainda mais a procura por medicamentos e serviços para os clientes da região. Seu horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 7h às 23h, e aos domingos das 9h às 22h.

O público terá à disposição no local grande diversidade de produtos. Destaque para a marca própria Panvel, que inclui mais de 800 itens, desde maquiagem, protetor solar, até cuidados ortopédicos e produtos infantis.

Para cuidados com a saúde, a nova loja traz o serviço Panvel Clinic, o programa de atenção farmacêutica da rede que oferece serviços específicos, como verificação de temperatura corporal, glicemia, pressão, acompanhamento de tratamentos, entre outras opções. Todos estes serviços são realizados através de em uma sala exclusiva instalada na própria loja.

A fim de garantir ainda mais comodidade, o espaço ainda conta com estacionamento próprio e está conectada à plataforma de múltiplos canais. Os produtos podem ser adquiridos na própria farmácia ou de onde ficar mais confortável para o cliente, comprando por meio do App Panvel, site panvel.com.br ou por telefone através do Alô Panvel (0800.642.9001). Também há a opção de entrega em casa ou pelo serviço Clique & Retire para retirada rápida dos produtos na loja física, sem a necessidade de frete nem fila.

Sobre a Panvel

Com quase 50 anos de história e mais de 500 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 860 Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Telegram do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS