Notícias


Ilícitos são apreendidos em revista e em arremesso no Presídio Estadual, em Charqueadas

Mulher é flagrada com quatro invólucros de cocaína escondidos embaixo da palmilha do tênis
02/12/2019 Texto e foto: Susepe

No último domingo, dia 1º de dezembro de 2019, dois incidentes aconteceram na Penitenciária Modulada Estadual de Charqueadas, uma tentativa de entrada de ilícitos no horário de visitas e o flagrante de uma tentativa de arremesso.

No primeiro, em torno das 9h30, uma visitante foi flagrada, durante a revista corporal, com quatro invólucros de substância semelhante à cocaína (cerca de 93 gramas) escondidos embaixo da palmilha do tênis.

A visitante foi encaminhada ao Hospital de Charqueadas para exames e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento do Município, onde foi lavrado o flagrante pelo delegado de plantão.

No segundo, por volta das 10h30, um policial militar da guarda externa informou que havia um invólucro na lateral da galeria A e outros três na área externa da casa prisional, arremessados por três indivíduos, os quais foram inibidos por disparos de calibre 12 antimotim, empreendendo fuga do local.

Os materiais ilícitos encontrados na lateral da galeria A eram um celular, uma balança de precisão, oito pacotes de fumo e dois pacotes de papéis para enrolar cigarro.

Na área externa, foram apreendidos sete celulares, uma bateria de celular, 15 pacotes de fumo e cinco pacotes de papéis para enrolar cigarro. O material foi encaminhado para registro na delegacia do Município.

MAIS NOTÍCIAS