Notícias


Vereadores de Camaquã aprovam três Requerimentos com o Apoio do Plenário na 140ª Sessão Ordinária

Licença de férias do Prefeito, de um mês, também foi aprovado
03/12/2019 Redação Portal de Camaquã – Foto: Luis Fernando Rodrigues

Na segunda-feira, dia 2 de dezembro de 2019, ocorreu a 140ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Camaquã. A reunião foi realizada no Plenário da instituição e contou com o Plenário lotado.

Na Ordem do dia, os vereadores aprovaram por unanimidade três Requerimentos com o Apoio do Plenário e o pedido de férias do Prefeito Municipal a partir de 2 de janeiro de 2020.

Confira os requerimentos aprovados:

Requerimento com Apoio do Plenário nº 107/2019, de autoria dos vereadores Luciano Delfini (PTB), Paulinho Bicicletas (Republicanos), Prof. Claiton Silva (PDT), Ronaldinho Renocar (Progressistas), Marcelinho (PSB), Marco Longaray (PT), os quais solicitam que a Prefeitura Municipal de Camaquã construa uma passarela no lado esquerdo, sentido bairro centro, na ponte do Arroio Duro e realize as devidas manutenções na passarela já existente. O documento foi aprovado por unanimidade.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 81/2019, de autoria do vereador Vinícios Araújo (MDB), o qual pede encaminhamento de indicação ao 30º Batalhão da Brigada Militar - BPM, afim de atender demanda de intensificação de patrulhamento no Bairro Dr. Rosinha (COHAB). O documento foi aprovado por unanimidade.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 90/2019, de autoria do vereador Marcelinho (PSB), o qual solicita que o Poder Executivo estude a viabilidade de introduzir tempo integral de funcionamento nas Escolas Municipais de Educação Infantil, com término às 19h. O documento foi aprovado por unanimidade.

Os requerimentos aprovados serão enviados como sugestão ao Poder Executivo e ao 30° Batalhão da Brigada Militar.

MAIS NOTÍCIAS