Notícias


Parceria entre Poder Executivo de Encruzilhada do Sul e Daer possibilita manutenção da RS-471

Daer fornece a massa de asfalto e a mão de obra e o Município o maquinário
04/12/2019 Texto e foto: Prefeitura de Encruzilhada do Sul

Após alguns meses de busca da Administração Municipal por manutenção na RSC-471, uma parceria entre o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), responsável pelas estradas estaduais, e o Município possibilita os reparos necessários na via.

Em algumas reuniões, as quais o prefeito Artigas Teixeira da Silveira e o Secretário de Obras, Jonas Rosales, estiveram com a direção e a superintendência do DAER, foram informados de que a autarquia aguardava a empresa vencedora da licitação, para realizar os serviços na rodovia, assinar o contrato com o Estado.

Porém, devido à demora e a necessidade imediata de ações de melhoria na via, a Prefeitura propôs uma parceria. O Daer fornece a massa de asfalto e a mão de obra e o Município o maquinário.

Neste primeiro momento, os buracos estão sendo consertados, logo, será a vez da poda, seguindo, instalação e revitalização de sinalizações de transito verticais e horizontais.

Na tarde da segunda-feira, dia 2 de dezembro de 2019, o diretor Regional do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), Leonardo do Amaral Ribeiro esteve no Gabinete e foi recebido pelo Vice-Prefeito Álvaro Damé Rodrigues, informando o que já foi realizado e apresentado o cronograma dos próximos passos.



MAIS NOTÍCIAS