Notícias


PRF celebra Acordo de Cooperação Técnica com a Prefeitura de Lajeado

Polícia Rodoviária Federal passará a compartilhar, sem ônus, alguns de seus sistemas para serem usados pelos órgãos do Município
23/12/2021 Texto e Foto: PRF

Na manhã da segunda-feira, dia 20 de dezembro de 2021, a Polícia Rodoviária Federal celebrou um Acordo de Cooperação Técnica com a Prefeitura de Lajeado, que vai permitir o intercâmbio de soluções e conhecimentos entre as instituições.  

Por intermédio desse instrumento, a PRF passará a compartilhar, sem ônus, alguns de seus sistemas para serem usados pelos órgãos do Município, dentro do escopo do projeto Multiagências.  

A solenidade foi realizada no Salão de Eventos da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil). Participaram da assinatura do pacto o Superintendente da PRF no Rio Grande do Sul, Luís Carlos Reischak Júnior, o Prefeito Municipal de Lajeado, Marcelo Caumo, e o Chefe da Delegacia da PRF em Lajeado, Paulo Reni da Silva.
 
Também prestigiaram o evento o diretor jurídico da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari, João Pedro Arruda, e a vice-presidente de administração da instituição, Graciela Ethel Black. Pela PRF estiveram presentes o Superintendente-Executivo, Emerson Roberto Muniz da Silva, o Chefe do Serviço de Operações, André Benedetti, a Chefe de Gabinete e Assessora Parlamentar, Fernanda Sá, e o Chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da PRF em Lajeado, Eduardo Aita.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS