Notícias


Barra do Ribeiro recebe emenda de R$ 400 mil para instalação de câmeras de segurança, para a realização do cercamento eletrônico

Recursos foram destinados pelo Deputado Federal Lucas Redecker
28/12/2021 Texto e foto: Prefeitura de Barra do Ribeiro

O Prefeito de Barra do Ribeiro, Sr. Jair Machado, recebeu em seu gabinete o Sr. José Sperotto e o Assessor de Gabinete da Casa Civil Sr. Jairo Duarte, além do Comandante da Brigada Militar Tenente Joelce Carvalho.

Na oportunidade foi entregue em mãos ao Prefeito Jair Machado o ofício do Deputado Federal Lucas Redecker confirmando o envio do valor de R$ 400.000,00 com o objetivo de instalação de câmeras de segurança em Barra do Ribeiro para a realização do cercamento eletrônico.

Participaram da reunião, além dos já citados, o Secretário de Obras José Carlos Feijó e o Vereador Felipe Naibert.

Esse é um objetivo que sempre foi buscado na gestão do Prefeito Jair e agora se concretizará através da emenda federal que será recebida. O centro de monitoramento será na sede da Brigada Militar de nossa cidade e serão colocados em torno de 30 câmeras no município que auxiliará muito o trabalho da Brigada Militar e será motivo de maior tranquilidade para a comunidade barrense.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


MAIS NOTÍCIAS