Notícias


Vice-Prefeito Abner Dillmann assume o Poder Executivo de Camaquã pelo período de 30 dias

Abner assume o Executivo no período de férias do Prefeito Ivo de Lima Ferreira
31/12/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

O Prefeito de Caamquã, Sr. Ivo de Lima Ferreira, reuniu o secretariado municipal nesta sexta-feira, dia 31 de dezembro, para planejar os passos do Governo Municipal para o ano de 2022. Na ocasião da reunião, foi realizado o ato de transmissão de cargo ao vice-prefeito Abner Dillmann.

O vice-prefeito Abner assume a prefeitura pelo período de 30 dias, durante as férias do prefeito Ivo de Lima Ferreira. Durante a transmissão do cargo, o prefeito demonstrou toda a sua confiança existente no vice-prefeito, por trabalhar lado a lado no gabinete desde o início da atual gestão. “tenho certeza que Abner saberá representar muito bem Camaquã durante minha ausência”, disse o prefeito. “Agora vou descansar e voltar para conduzir da melhor forma possível o futuro de nossa cidade”, finalizou.

Abner dará continuidade aos trabalhos que vem sendo efetuado pelo Executivo Municipal, como também dar início a projetos já elaborados. “Estarei seguindo as metas do Governo, dedicando-me ao máximo pelos camaquenses, ajudando a construir um futuro melhor,” exclamou Abner.

“Estarei dando sequência aos trabalhos desenvolvidos pelo prefeito Ivo, o qual é realizado com competência,” enfatizou Abner Dillmann.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS