Notícias


Senac EAD promove webpalestra sobre hard e soft skills no dia 10 de janeiro

No encontro on-line, serão abordadas as novas competências e habilidades a serem desenvolvidas profissionalmente
07/01/2022 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Com a imprevisibilidade do atual momento vivido e, ao mesmo tempo, a velocidade de mudança, é preciso aprender novos caminhos, pensar em resolução de problemas muitas vezes inéditos, criar maneiras de realizar processos e atuar de uma maneira estratégica e resiliente.

Dessa forma, torna-se essencial ampliar competências atuais e aprender novas competências técnicas e comportamentais. Ciente disso, o Senac EAD realizará, no dia 10 de janeiro, às 19h, a webpalestra gratuita Hard Skills e Soft Skills: As Novas Competências do Profissional do Futuro Presente.

No encontro on-line, serão abordadas as novas competências e habilidades a serem desenvolvidas profissionalmente. A atividade será conduzida pelo tutor Jeferson Santos, graduado em Administração de Empresas pela UFSM, pós-graduado em Gestão Empresarial pela FGV e experiente em Programação Neurolinguística.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://bit.ly/3eyb58i. O link de acesso é enviado no dia da webpalestra. O certificado de participação será disponibilizado no chat do evento.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS