Notícias


Prefeitura realiza serviços de roçadas nas estradas vicinais, em Amaral Ferrador

Segue também os serviços de recapeamento, cascalhamento, abertura e patrolamento das estradas
09/01/2022 Texto e Foto: Prefeitura de Amaral Ferrador
Anterior Próximo

As equipes da Prefeitura de Amaral Ferrador, com as empresas contratadas seguem a todo vapor os serviços de recuperação de nossas estradas.

Os trabalhos estão sendo realizados na localidade dos Foles, divisa com Encruzilhada do Sul e na Várzea em direção a Coxilha.

O projeto incluiu inicialmente a estrada geral em direção à Encruzilhada, tendo em vista a maior parte do escoamento da safra de fumo, facilitando o transporte, a referência de média complexidade na área da saúde na cidade mãe, proporcionando segurança, conforto e bem estar aos pacientes que viajam diariamente para atendimento no Hospital Santa Bárbara, bem como os veículos de passeio e os ônibus de linhas intermunicipais.

- "Essa estrada é nossa prioridade neste momento, tanto pelo transporte de pacientes para Encruzilhada do Sul, quanto para o escoamento da nossa produção de fumo que sai na sua maior parte por ali, sem falar no grande fluxo de veículos trafegando todos os dias", destacou o prefeito Nataniel.

Nesta quarta-feira, dia 5 de janeiro de 2022, os trabalhos continuam na mesma intensidade em direção à vila Coxilha.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS