Notícias


Prefeitura de Dom Feliciano promove Verão na Praça, de 16 de janeiro a 20 de fevereiro

Eventos serão realizados na Praça da República
10/01/2022 Texto e foto: Prefeitura de Dom Feliciano

Verão na Praça é uma iniciativa da Administração de Dom Feliciano em conjunto com suas Secretarias, que visa proporcionar lazer e entretenimento aos Donfelicianenses. É mais uma atividade que dá sequência as ações que visam deixar nossa cidade mais bonita e acolhedora.

Já tivemos a Semana do Município, decoração de Natal e a iluminação da Cruz do Imigrante. Na sexta-feira, dia 31 de dezembro, tivemos o Réveillon na Praça, dia 9 a Tradicional Festa da Uva e a partir de 16 de janeiro até 20 de fevereiro, atividades e apresentações todos os domingos a serem realizadas na praça da República, mais conhecida como Praça da Cultura.
Além de shows musicais, o Verão na Praça vai ter um espaço cultural dedicado aos artistas locais, food truck, artesanato.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS