Notícias


Melhorias na drenagem seguem sendo realizado em vários pontos de Camaquã

Essas ações visam à substituição de tubos quebrados, desobstrução de tubos e colocação de tubos maiores
11/01/2022 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

Nos últimos dias, o Executivo de Camaquã, elaborou frentes de trabalho para agir na melhoria do sistema de drenagem no município. Sendo assim, as equipes de drenagem da Secretaria Municipal da Infraestrutura, iniciaram os trabalhos de melhorias em diversos pontos da cidade.

Essas ações visam à substituição de tubos quebrados, desobstrução de tubos e colocação de tubos maiores, que auxiliam no escoamento das águas em dias de chuva.

Desta forma a secretaria esta empenhada na colocação de tubos para o escoamento residencial e pluvial na rua Nelson de Oliveira Barbosa, no bairro Cônego Walter, como também em trecho da Rua Nadir Medeiros e Marechal Floriano Peixoto.

Já na obra de ampliação no escoamento de água pluvial na rua Maranhão, no bairro Carvalho Bastos, outra equipe está realizando a construção de caixa de conexão entre duas tubulação de grande porte na esquina com a rua Alberto Pasqualine.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


MAIS NOTÍCIAS