Notícias


Senac Rio Grande inscreve para o primeiro ciclo de cursos técnicos EAD em 2022

Os interessados podem se matricular até o dia 21 de fevereiro, pelo site
11/01/2022 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Que tal iniciar o ano realizando uma capacitação a distância? O Senac Rio Grande está com inscrições abertas para o primeiro ciclo dos cursos técnicos na modalidade EAD de 2022.

Interessados podem escolher entre 12 cursos técnicos nas áreas de Comércio, Design, Gestão, Logística, Informática, Meio Ambiente e Segurança e a Especialização Pós-técnica em Segurança do Trabalho em Meio Ambiente.

Atualmente, mais de 28 mil alunos em todo o País realizam os cursos técnicos ofertados pela instituição. Além de ser uma forma flexível de aprendizado, é uma das opções para quem quer ingressar no mercado de trabalho no início de 2022.    

Os interessados podem se matricular até o dia 21 de fevereiro, pelo site www.ead.senac.br/cursos-tecnicos e, também, ter acesso ao conteúdo programático e a metodologia de ensino, além da política de descontos oferecida pelo Senac.

Uma das facilidades oferecidas pelo Senac EAD é que o aluno pode acessar uma experimentação da sala de aula virtual. O acesso é disponibilizado para todos os alunos inscritos até a data de início das aulas, no dia 7 de fevereiro.    

Em 2022, os interessados em realizar um curso técnico EAD no Senac terão a facilidade de realizar a sua matrícula pagando apenas R$ 99,00 (parcela de entrada) e dividir o restante do valor do curso conforme a sua escolha.    

Adequados às exigências do mundo profissional, os cursos técnicos estão focados em proporcionar rápida inserção no mercado de trabalho, além de garantirem flexibilidade para que o aluno estude onde e quando quiser. É o comprometimento com a melhor experiência quando o assunto é ensino a distância. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp do Senac Rio Grande (53) 98405-2008.    

Confira os cursos com inscrições abertas:    

Técnicos      

Técnico em Administração  
Técnico em Contabilidade      
Técnico em Desenvolvimento de Sistemas  
Técnico em Design de Interiores  
Técnico em Informática para a Internet      
Técnico em Logística  
Técnico em Meio Ambiente      
Técnico em Qualidade      
Técnico em Recursos Humanos      
Técnico em Secretariado  
Técnico em Segurança do Trabalho  
Técnico em Transações Imobiliárias  

Pós-técnico    

Especialização Técnica em Segurança do Trabalho em Meio Ambiente  

Sobre o Senac EAD      
   
A metodologia de ensino a distância do Senac é centrada no aluno, enfatizando o desenvolvimento de competências valorizadas no mundo do trabalho, como organização, proatividade e responsabilidade, além de apresentar menor custo com deslocamento e a possibilidade de conciliar os estudos e a vida profissional. Os materiais didáticos estão disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem e são compostos por podcasts, vídeos, animações, simuladores, games, objetos de aprendizagem, e-books e recursos tecnológicos. Os recursos em mídias diversas estimulam diferentes formas de aprendizagem, que possibilitam ao aluno se envolver com conhecimentos abordados no curso e sentir a prática virtual em qualquer local e horário.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS