Notícias


Prefeito de Amaral Ferrador assina o convênio do Pavimenta

Assinatura ocorreu na quinta, dia 13, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano do Governo do Estado
14/01/2022 Texto e foto: Prefeitura de Amaral Ferrador

O prefeito Nataniel, esteve nesta manhã na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano do Governo do Estado, a fim de assinar o termo do programa Pavimenta, o qual Amaral Ferrador foi contemplado.

A Administração de Amaral Ferrador, agradece imensamente o apoio técnico prestado pelo gabinete do deputado Dirceu Franciscon através do seu assessor o ex-Vereador Paulo Silva. Também agradecemos ao Secretário Luiz Carlos Busato que sempre atencioso nos orientou e muito bem nos recebia em seu gabinete.

O Prefeito Nataniel esteve acompanhando do assessor jurídico do município, o Dr. Paulo César Lacerda.

O valor a ser recebido pelo município é de R$ 848.261,04 (Oitocentos e quarenta e oito mil, duzentos e sessenta e um e quatro centavos), que será dividido em parcelas. A primeira a ser recebida é de 30% desse valor, após 30 dias mais uma.

Assim que realizado o processo licitatório, as obras de pavimentação no perímetro urbano irão começar a todo vapor.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS