Notícias


Entrega do Relatório Municipal de Atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social da Emater, em Barra do Ribeiro

Prefeito em exercício recebeu a Chefe do Escritório Municipal da Emater, Sra. Nadir Terezinha Feijó
17/01/2022 Texto e foto: Prefeitura de Barra do Ribeiro

Na quinta-feira, dia 13 de janeiro de 2022, o Prefeito em exercício de Barra do Ribeiro, Sr. Vitor Binfaré Mottin recebeu em seu Gabinete, a Chefe do Escritório Municipal da Emater, Sra. Nadir Terezinha Feijó, acompanhada da Engenharia Bárbara Maciel Getz.

Na ocasião, eles fizeram a entrega do Relatório Municipal de Atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social (ATERS) de 2021, que mostra as atividades desenvolvidas de forma integrada com às instituições e parceiros, com ações nas comunidades e grupos atendidos e, também o Plano Operativo Municipal para o ano de 2022, com as atividades planejadas para serem desenvolvidas pela equipe.

O Prefeito ressaltou a importância da parceria que há entre a Emater/RS e o Município através de suas secretarias, graças ao Convênio existente, visando a busca incessante pelo desenvolvimento rural sustentável, embasado no assessoramento técnico prestado.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS