Notícias


Brigada Militar prende dois suspeitos por furto de fios e cabos, em Rio Grande

Um dos suspeitos já foi preso 9 vezes, inclusive é reincidente no crime de furto de fios e cabos
17/01/2022 Comunicação Social do 6° BPM – Foto: Divulgação

Na manhã de domingo, dia 16 de janeiro de 2022, por volta das 9h20min, policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) de Rio Grande, durante patrulhamento ostensivo na Av. Major Carlos Pinto, centro da cidade, flagraram dois indivíduos furtando fios. 

Os homens, um de 22 e outro de 30 anos, foram abordados e identificados, quando constatou-se que um deles, inclusive, deveria estar recolhido, sob o sistema de monitoramento eletrônico. 

Os indivíduos serão apresentados na Delegacia de Polícia Civil, após realizarem os exames de lesões, para os demais atos de Polícia Judiciária. 

Ressalta-se, que um deles já foi preso 9 vezes, inclusive é reincidente no crime de furto de fios e cabos e o outro homem, também já foi preso 4 vezes, pelo crime de furto.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS