Notícias


Vereador fica preso às ferragens e sofre diversas fraturas na perna, em colisão frontal, em Pelotas

Vítima sofreu um mal súbito e invadiu a pista contrária
21/01/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, dia 20 de janeiro de 2022, por volta das 15h30min, ocorreu um acidente de trânsito, com lesões corporais, no município de Pelotas.

Conforme a nota publicada em sua página oficial, o Ver. Sidnei Fagundes, do PT, conduzia um automóvel Ônix, pela Av. Adolfo Fetter, quando sofreu um mal súbito, invadiu a pista contrária e acabou colidindo frontalmente contra um Jeep. 

Na colisão, o Ver. Sidnei ficou preso às ferragens e sofreu várias fraturas nas pernas. Equipe do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionados para atender a ocorrência.

Após ser retirado do veículo, o Ver. Sidnei foi encaminhado para atendimento no Pronto Socorro do Hospital de Pelotas em situação grave. 

Já o motorista do outro veículo, um idoso, não teve muitos feridos, sendo que o impacto foi amenizado pelos airbags. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS