Notícias


Cadastro de artistas e profissionais da cultura prorrogado até esta sexta, dia 21 de janeiro, em Arambaré

Poderão se cadastrar espaços artísticos, empresas do ramo cultural, instituições culturais e demais instituições envolvidas na cultura
21/01/2022 Texto e foto: Prefeitura de Arambaré

A Secretaria do Planejamento e a Coordenadoria da Cultura de Arambaré realizam um chamamento para Cadastro de Artistas, Profissionais de Arte, Cultura e Patrimônio Histórico e Cultural em Arambaré, assim como, de Espaços Culturais.

Também poderão se cadastrar espaços artísticos, empresas do ramo cultural, instituições culturais e demais instituições envolvidas na cultura em nosso município.

Inscrições na Prefeitura Municipal de Arambaré, entre o dia 06/01 à 21/01 das 7h às 13hr. Documentos necessários: Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência. Dúvidas entrar em contato com Schirlei ou Silmery no (51) 3676-1211 Ramal 222.

O cadastramento visa o Mapeamento Cultural local, para que se tenha acesso aos recursos em convênios destinados, desta forma, poderemos desenvolver a Cultura no município.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS