Notícias


Prefeitura de Arambaré publica edital de processo seletivo para contratação de um Farmacêutico por prazo determinado

As inscrições serão recebidas entre 24 a 28 de janeiro de 2022
21/01/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

O Prefeito de Arambaré, no uso de suas atribuições, visando à contratação de pessoal de excepcional interesse público, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado, para contratação de (1) Farmacêutico por prazo determinado. A carga horária é de 20 horas, com vencimento de R$ 2.971,86.

As inscrições serão entregues, com a documentação em envelope, junto à sede exclusivamente, junto à sede do Município, sito à Rua Ormezinda Ramos Loureiro, 180, no período compreendido entre 24 a 28 de janeiro de 2022, das 8 às 12 horas.

A publicação da relação final dos candidatos aprovados no processo seletivo está prevista para ocorrer no dia 10 de fevereiro de 2022. Acesse o edital na íntegra neste link ( encurtador.com.br/dAJM1 )

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS