Notícias


Sine Móvel ofertará mais de 950 vagas de trabalho no litoral gaúcho de 24 a 31 de janeiro de 2022

Os atendimentos, aos trabalhadores, serão prestados sempre das 10h às 16h
21/01/2022 Assessoria de Comunicação Social | Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) – Foto: Divulgação

O Sine Móvel ofertará 959 oportunidades de emprego no litoral gaúcho em janeiro. Além do serviço de intermediação de mão de obra, também serão prestadas orientações sobre seguro-desemprego e Carteira de Trabalho Digital, bem como haverá renovação e teste de habilidade de Carteira de Artesão. Os atendimentos, aos trabalhadores, serão prestados sempre das 10h às 16h. Confira, a seguir, a agenda:

24/1 - Osório (Av. Marcílio Dias, 830)

25/1 – Balneário Pinhal (Largo do Osso da Baleia)

26/1 – Santo Antônio da Patrulha (Praça Nossa Senhora da Boa Viagem)

27/1 – Imbé (Centro Administrativo da Prefeitura – Av. Paraguassú, 1043)

28/1 – Tramandaí (Praça da Tainha – Av. Emancipação, 258)

31/1 – Torres (Casa da Terra e do Artesanato – Av. Rio Branco, 315)

Do total de 959 oportunidades de emprego, 83,8% não exigem experiência e 14% não exigem escolaridade. Ainda, com relação à escolaridade, 42,1% exigem Ensino Fundamental completo e 29,9%, Médio completo.

Entre as ocupações com os maiores números de vagas estão operador de caixa, servente de obras, atendente de lojas e mercados, vendedor de comércio varejista, repositor de mercadorias, faxineiro e garçom. A remuneração de 70,9% das oportunidades varia de 1,5 a 2 salários mínimos.

O Sine Móvel tem a missão de levar os serviços da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) à população em ações de cidadania e locais de grande demanda. Na oportunidade, integrará as atividades da Operação RS Verão Total, promovida pelo Governo do Estado do RS.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS