Notícias


Duas pessoas ficam presas às ferragens e outras duas ficam feridas em engavetamento na ERS 407, em Xangri-lá

Acidente envolveu um caminhão e três automóveis
22/01/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação
Anterior Próximo

Na tarde da sexta-feira, dia 21 de janeiro de 2022, por volta das 16 horas, ocorreu um acidente de trânsito no km 10 da ERS 407, em Xangri-lá.

O acidente envolveu a colisão traseira um caminhão e três automóveis – um PálioWeekend, Fox vermelho e Fox Branco. 

O caminhão estava trafegando no sentido Maquiné a Capão da Canoa e visto que o trânsito começou a reduzir por conta do acesso à Estrada do Mar, o motorista não conseguiu frear vindo a colidir em dois veículos, ocasionando o engavetamento.

O caminhão colidiu primeiramente no veículo Palio Weekend e este colidiu no veículo Fox vermelho, que acabou invadindo a pista contrária vindo a colidir no terceiro automóvel um Fox Branco.

O condutor do caminhão e a condutora do Palio Weekend ficaram presos as ferragens, sendo resgatados e encaminhados para atendimento médico no hospital. 

A condutora e uma criança que estavam no Fox Branco, tiveram lesões leves. Uma guarnição do 3º BRBM / Pelotão Rodoviário Xangri-Lá foi acionada para atender a ocorrência. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS