Notícias


Talão de produtor deve ser apresentado na Prefeitura de Pantano Grande até dia 10 de março

A entrega dos documentos é obrigatória para a formação do ICMS
26/01/2022 Texto e foto: Prefeitura de Pantano Grande

A Secretaria de Finanças informa que os Produtores Rurais de Pantano Grande têm até o dia 10 de março para apresentarem o Talão de Produtor no setor de ICMS da Prefeitura Municipal.

A entrega dos documentos é obrigatória para a formação do Índice de Retorno do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Os talões com movimentação, que não forem apresentados, implicam em perda de verba para o município, por isso, é importante que os produtores entreguem o documento, para garantir mais recursos e investimentos para Pantano Grande.

Os produtores que não apresentarem o documento, ficarão em débito com o município e não poderão retirar novos talões. A Prefeitura Municipal atende das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. O atendimento é realizado com a servidora Catiane Goulart, conforme ordem de chegada.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS