Notícias


Carnaval 2022 está oficialmente cancelado em Pantano Grande

Momento atual exige medidas para evitar a contaminação e a propagação do coronavírus
29/01/2022 Texto e foto: Prefeitura de Pantano Grande

Após muito diálogo entre o Prefeito em exercício Juninho Pires e a Secretária de Saúde, Sâmara Raabe Meglin, juntamente com o Comitê de Crise, com base nos atuais índices de positivados com a Covid-19 no município, as atividades de Carnaval 2022, em Pantano Grande, estão oficialmente canceladas.

“Estamos em defesa da vida e chegamos a essa decisão, pela situação atual do Coronavírus no município, assim como muitas cidades do Rio Grande do Sul e do Brasil, que decidiram pela não realização de eventos relacionados ao Carnaval. Acreditamos que foi a decisão acertada para o momento, devido à pandemia”. Enfatizou o prefeito.

A Secretária de Saúde reforçou ainda, que o momento atual exige medidas para evitar a contaminação e a propagação do coronavírus, incluindo a necessidade de evitar aglomerações.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS