Notícias


CCG Saúde comunica horários de atendimento no feriado de Nossa Senhora dos Navegantes

Unidades da operadora terão expediente diferenciado nas cidades em que o dia 2 de fevereiro é feriado municipal
01/02/2022 Martha Becker Connections | Assessoria de Imprensa – Foto: Divulgação

O CCG Saúde informa que algumas de suas unidades terão expediente diferenciado nesta quarta-feira, dia 2 de fevereiro, data que marca o feriado de Nossa Senhora dos Navegantes nas cidades de Porto Alegre, Cachoeirinha, Canoas, Guaíba e Rio Grande. Confira onde os beneficiários da operadora podem buscar atendimento na Capital e Região Metropolitana nesta quarta-feira:

Em Porto Alegre, o Hospital Humaniza seguirá com seu atendimento 24 horas durante o feriado. Já a Região Metropolitana contará com a Clínica Canoas, das 8h às 20h.

Não terá expediente nas demais unidades de atendimento da operadora nos municípios em que é feriado, incluindo o Centro Administrativo do CCG e o Laboratório Marques D'Almeida. Por sua vez, seguirão atuando normalmente os pontos de atendimento de cidades que não têm a data como feriado no calendário.

Em caso de qualquer dúvida, os beneficiários podem entrar em contato com o CCG Saúde por meio da Central de Relacionamento (telefone 0800-647-9600).

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.




MAIS NOTÍCIAS