Notícias


CCG Saúde comunica horários de atendimento no Carnaval

Unidades da operadora terão expediente diferenciado na terça-feira, dia 1º de março
26/02/2022 Martha Becker Connections – Foto: Divulgação

O CCG Saúde comunica que terá mudança no horário de funcionamento de alguns de seus pontos de atendimento nesta terça-feira de Carnaval, dia 1º de março. Por isso, os beneficiários devem ficar atentos ao expediente das clínicas em Porto Alegre, Região Metropolitana, Vale do Sinos e Região Sul.

Em Porto Alegre, o Hospital Humaniza seguirá aberto com atendimento 24h nesta terça-feira. O mesmo ocorre nas clínicas São Leopoldo e Novo Hamburgo, que estarão recebendo beneficiários ao longo de todo o dia. Já a Clínica Canoas ficará disponível das 8h às 20h.

As demais clínicas do grupo, o Centro Administrativo e o Laboratório Marques D'Almeida não terão expediente em 1º de março. No entanto, todas as unidades do CCG Saúde seguirão seus horários de atendimento normalmente nos outros dias de Carnaval, como a segunda-feira, 28 de fevereiro, e a quarta-feira de cinzas, 2 de março.

Os clientes poderão entrar em contato com o CCG 24 horas por dia, por meio da Central de Relacionamento (0800 647 9600). O agendamento de consultas deverá ser realizado no Portal do Beneficiário, no Aplicativo CCG Saúde ou nos Totens de Autoatendimento das clínicas em funcionamento.

Serviço: horários de atendimento do CCG Saúde em 1º de março

- Clínica Novo Hamburgo: Atendimento 24h;

- Clínica São Leopoldo: Atendimento 24h;

- Clínica Canoas: das 8h às 20h;

- Hospital Humaniza (Porto Alegre): Atendimento 24h.

SOBRE O CCG SAÚDE

O CCG Saúde atua norteado pela medicina de valor, em um modelo de saúde verticalizado, sustentável e inclusivo, com planos pensados para as mais diferentes realidades socioeconômicas. Possui mais de 20 unidades próprias de atendimento entre Porto Alegre, Região Metropolitana e Vale dos Sinos, além de oferecer uma cobertura em todo território nacional por meio do vínculo com a Abramge (Associação Brasileira de Planos de Saúde). Com mais de 210 mil beneficiários, a empresa vem incorporando novas tecnologias, novos produtos, clínicas mais completas e serviços mais resolutivos - sempre norteada pela preservação da saúde e da qualidade de vida das pessoas, a partir de um atendimento profissional, ético, humano e personalizado. Mais informações em: www.ccgsaude.com.br/.

MAIS NOTÍCIAS