Notícias


Prefeitura de São Lourenço do Sul comunica que não haverá atendimento nesta segunda e terça, dias 21 e 22 de março

Devido ao vazamento na rede de água do prédio central
21/03/2022 Ascom Prefeitura de São Lourenço do Sul – Foto: Divulgação

Considerando o vazamento na rede de água do prédio central da Prefeitura Municipal durante o final de semana, com vários setores inundados, danos ao mobiliário, equipamentos de informática, fiação elétrica e pisos, ficam suspensas as atividades de atendimento ao público  na sede administrativa da Prefeitura Municipal nos dias 21 e 22 de março, conforme Decreto 5.860.“As estações elétricas e rede de água serão devidamente revisados e dada manutenção nos equipamentos de informática que foram atingidos pela água. Os prazos administrativo ficarão suspensos por tempo indeterminado.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link


MAIS NOTÍCIAS