Notícias


Manutenções programadas aumentam qualidade no fornecimento de energia

Desligamentos são avisados com antecedência aos clientes impactados. Além de publicações em jornais, companhia disponibiliza site com informações prévias sobre locais onde haverá o serviço
28/03/2022 Ascom CEEE Equatorial – Foto: Divulgação

A manutenção programada é um desligamento de energia que, ao contrário da interrupção emergencial, tem o objetivo de permitir ações de melhorias na rede elétrica e de assegurar mais qualidade e confiabilidade no fornecimento.

Para não pegar os clientes de surpresa e sendo uma questão regulatória, esta ação é avisada com antecedência pela companhia de energia, por jornais de grande circulação ou canais de comunicação da companhia.

Seguindo essa premissa, a CEEE Grupo Equatorial informa os locais onde ocorrerá manutenção programada com prazo mínimo de antecedência de 72h, a fim de evitar transtornos aos clientes e para que os técnicos da companhia atuem com segurança e eficiência. 

Além de jornais ou eventuais correspondências e comunicações enviadas aos clientes, a CEEE Grupo Equatorial disponibiliza todas as manutenções programadas, previamente, no link: https://ceee.equatorialenergia.com.br/desligamentos-programados .

Mais informações também podem ser adquiridas por meio dos seguintes canais de comunicação:

- Site: https://ceee.equatorialenergia.com.br/

- Tel.: 0800 721 2333  

- Para falta de energia, SMS 27307, que deve ser preenchido com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora (UC), encontrado no canto superior direito da fatura de energia.

Abaixo, seguem as datas e os locais com manutenção programada para a semana*:
 
28/03 - Segunda

Camaquã
Candiota  
Imbé  
Pelotas
Bagé  
São Lourenço do Sul
Dom Pedrito
Encruzilhada do Sul
Rio Grande  
 
29/03 - Terça

Bagé
Arroio do Sal
Guaíba
Porto Alegre
Amaral Ferrador
Canguçu
Dom Feliciano
Pelotas
Rio Grande
Santa Vitória do Palmar
São Lourenço do Sul
Jaguarão
 
30/03 - Quarta

Bagé
Porto Alegre
Pelotas
Imbé
Rio Grande
Canguçu
Morro Redondo
Pelotas
Piratini
 
31/03 - Quinta

Porto Alegre
Palmares do Sul
Pantano Grande
Pelotas
Rio Grande
Canguçu
 
01/04 - Sexta

Piratini
Balneário Pinhal
Arroio Grande
Pelotas
 
Detalhes sobre horários e regiões de abrangência podem ser conferidos no site
https://ceee.equatorialenergia.com.br/desligamentos-programados.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS