Notícias


Agência FGTAS/Sine Porto Alegre Azenha fecha temporariamente

Reabrirá para atendimento ao público no dia 23 de maio
14/05/2022 Ascom FGTAS | Edição: Secom – Foto: Divulgação

A Agência FGTAS/Sine Porto Alegre Azenha, localizada na av. dr. Carlos Barbosa, 618, fechará temporariamente e reabrirá para atendimento ao público no dia 23 de maio.

A medida foi tomada depois de um funcionário testar positivo para covid-19 e visa garantir a segurança do corpo funcional e dos cidadãos que buscam atendimento na unidade.

Serviço

• Os trabalhadores poderão ser atendidos por meio do chat disponível no site da FGTAS www.fgtas.rs.gov.br e nos canais digitais.

• Para intermediação de mão de obra, deverá ser utilizado o aplicativo Sine Fácil, disponível na Play Store e Apple Store.

• Para encaminhamento de seguro-desemprego deverá ser utilizado o aplicativo Carteira de Trabalho Digital ou o portal www.gov.br.

• Mais informações podem ser obtidas através do e-mail azenha@fgtas.rs.gov.br ou do telefone e whatsapp da agência pelo número (51) 98599-8652.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link



MAIS NOTÍCIAS