Notícias


Ceasa colocará 75 espaços comerciais à venda

Administração e mercado da Ceasa-RS ficam no bairro Anchieta, na capital
14/05/2022 Ascom Ceasa - Foto: Divulgação Ceasa-RS

Em sua primeira licitação este ano, a Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul (Ceasa) colocará 75 espaços comerciais à venda na segunda-feira, dia 16 de maio de 2022. O certame será realizado às 10h no auditório da empresa.

Os interessados poderão adquirir boxes, áreas destinadas à logística, serviços, venda de flores e arbustos, restaurante, peixarias e lancherias.

Os vencedores serão aqueles que fizerem as maiores ofertas. A documentação será recebida pela Comissão Especial de Licitação até as 10h, do dia 16 de maio, no auditório (veja mais detalhes abaixo).

A Ceasa é uma vinculada à Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr).

Serviço:

• Veja o regulamento da licitação no site www.ceasa.rs.gov.br, clicando no tópico Editais/Pregões e depois em “PL 01-2022 – Licitação de boxes e lojas”.

• A documentação será recebida pela Comissão Especial de Licitação no auditório até as 10h. Os vencedores serão aqueles que fizerem as maiores ofertas.

• A Ceasa fica na avenida Fernando Ferrari, 1001, bairro Anchieta, zona norte da capital.

• Dúvidas sobre a licitação e a documentação exigida podem ser esclarecidas pela gerente financeira Cláudia dos Santos pelo telefone (51) 2111-6627.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS