Notícias


Mulher morre e homem fica ferido após veículo capotar no km 6 da ERS 146, em Passo Fundo

Homem foi socorrido e encaminhado ao HPS de Carazinho
18/05/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: CRBM / Divulgação

No final da tarde desta quarta-feira, dia 18 de maio de 2022, por volta das 18 horas, ocorreu um acidente de trânsito com morte no km 6 da ERS 146, em Passo Fundo. 

A guarnição de serviço do Pelotão rodoviário de Tapera, após receber informação de um acidente de trânsito com morte, deslocou até o local para verificar a veracidade dos fatos.  

No local, já se encontrava o Corpo de Bombeiros de Carazinho que constatou o óbito de uma passageira do sexo feminino, e procedeu aos primeiros socorros ao condutor do veículo, qual foi conduzido ao HPS de Carazinho.

Trata-se de um automóvel citroen/C3 qual transitava sentido Carazinho a Não-Me-Toque e por motivos ainda não conhecidos perdeu o controle vindo a capotar. Não tem até o momento nenhuma identificação das vítimas. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS