Notícias


Brigada Militar realiza operação Plano Tático Operacional em nove municípios da região sul

Sete pessoas foram presas e 9 veículos foram fiscalizados
19/05/2022 Comunicação Social do 4°BPM – Fotos: 4°BPM
Anterior Próximo

No dia de terça, dia 17 de maio de 2022, foi realizada mais uma operação do 4°BPM, no intuito de inibir ações criminosas e perturbação da tranquilidade, transmitindo mais segurança, nas cidades de Pelotas, Canguçu, Arroio do Padre, Pedro Osório, Piratini, Capão do Leão, Cerrito, Morro Redondo e Pinheiro Machado, abrangendo os seus nove municípios.

Resultados obtidos: 25 ações preventivas/educativas, 1 termos circunstanciados, 7 presos, 6 barreiras, 56 pessoas identificadas, 9 veículos fiscalizados.

Ainda foi realizada saturação de área em locais com maior incidência de crimes,  buscando inibir atos ilícitos e identificando possíveis suspeitos.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS