Notícias


Polícia Federal prende falsa grávida com seis quilos de semente de maconha, que seriam levados a Porto Alegre

Paraguaia tinha uma barriga de gravidez postiça para despistar a fiscalização
20/05/2022 Texto e foto: Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

Na tarde da quinta-feira, dia 19 de maio de 2022, policiais federais realizavam fiscalização na rodovia BR 277, onde vistoriaram diversos veículos e ônibus em busca de entorpecentes, armas e mercadorias contrabandeadas.

Durante o trabalho, os policiais foram vistoriar um ônibus interestadual, que saiu de Foz do Iguaçu/PR e tinha como destino a cidade de Porto Alegre/RS. 

Na ação, o cão de serviço policial indicou que uma das passageiras teria alguma irregularidade, sendo necessária uma verificação mais apurada.

A mulher, que aparentava estar grávida, foi retirada do ônibus, quando novamente o cão policial apontou para sua barriga. 

Ao levantar a blusa, foi constatado que a passageira usava uma cinta abdominal e que, ao retirar, havia uma sacola plástica contendo sete pacotes com mais de seis quilos de semente de maconha.

Com a constatação, a passageira e as sementes foram levadas para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para a lavratura do flagrante.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS