Notícias


Brigada Militar de Cachoeira do Sul prende dupla por tráfico de drogas e foragido no Drews

Apreendidos porções de cocaína, mil duzentos e cinquenta reais e balança de precisão
20/05/2022 Texto e Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar, através do 35º Batalhão de Polícia Militar (35º BPM), na madrugada dessa quarta-feira, dia 18 de maio de 2022, por volta da 1h30, prendeu uma mulher, de 27 anos, um homem, de 28 anos, por tráfico de entorpecente e um foragido do sistema prisional de Porto Alegre, de 21 anos, no Bairro Drews.

Os policiais militares atuaram após denúncia de tráfico de entorpecentes naquela região. Em seguida, a guarnição flagrou a dupla em atitude suspeita e procedeu a abordagem.

Durante a ação, foram apreendidas quatro porções de cocaína, pesando 32 gramas, mil duzentos e cinquenta reais e uma balança de precisão. Ainda, foi recolhida uma motocicleta, Honda/CG 150 Titan, por estar com o lacre violado.

Diante da circunstância, os indivíduos receberam voz de prisão em flagrante e, com o foragido e material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento, onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link


MAIS NOTÍCIAS