Notícias


PRF prende dois homens com 258 quilos de maconha em carro roubado

Motorista desobedeceu e seguiu em fuga por 20 km, quando foi interceptado pelos PRFs
21/05/2022 Texto e foto: PRF

No final da tarde da quarta-feira, dia 18 de maio, um carro roubado carregado de maconha foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal. Dois traficantes foram presos em Marques de Souza.

Os policiais realizavam uma operação de combate ao crime quando deram ordem de parada ao motorista de um City que transitava pela BR 386. Ele desobedeceu e seguiu em fuga por 20 km, quando foi interceptado pelos PRFs.

O carro, que utilizava placas clonadas, havia sido roubado no ano de 2019, em Porto Alegre, por dois criminosos armados. Ele estava carregado com 258 quilos de maconha.

Os dois ocupantes do veículo, um de 26 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, e outro de 22, sem antecedentes, foram presos e conduzidos para a delegacia. O carro e a droga foram apreendidos.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS