Notícias


Lava-Máquinas, para limpeza e higienização interna da sua máquina de lavar louças, você encontra na Refrigeração Ajax

Empresa está localizada no Centro de Camaquã
21/05/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Lava-Máquinas, para limpeza e higienização interna da sua máquina de lavar louças, você encontra na Refrigeração Ajax.

Produto prático e eficaz, desenvolvido especialmente para a limpeza e a higienização interna de máquinas de lavar louças. As pastilhas são concentradas e possuem alto teor enzimático, eliminando os resíduos de gordura acumulados devido ao uso contínuo, deixando a máquina livre de quaisquer odores desagradáveis e com uma suave fragrância cítrica. Mais praticidade na hora do uso. A pastilha possui embalagem hidrossolúvel, não sendo necessário retirá-la, pois se dissolve na água.

A empresa está localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, n° 110, no Centro de Camaquã. Para mais informações, a empresa atende pelo (51) 3671-2757 ou pelo WhatsApp (51) 98626-2757.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS