Notícias


Comunicado importante da Prefeitura de Piratini sobre o cadastramento de celular na Defesa Civil

Após o cadastro, cidadão passa a receber alertas periódicos sobre a situação, principalmente alertas meteorológicos, da região
25/05/2022 Ascom Prefeitura de Piratini – Foto: Divulgação

A partir de agora todo cidadão pode receber direto no seu celular alertas e informações da Defesa Civil sobre nossa região. Basta enviar um SMS com nosso CEP (96490-000) para o número 40199.

A Defesa Civil responde com mensagem de confirmação do cadastro e a partir disso, o cidadão passa a receber alertas periódicos sobre a situação, principalmente alertas meteorológicos, da nossa região.

Essas mensagens servem como alerta à comunidade no caso de ocorrências mais graves, que possam causar algum tipo de estrago ou dano à população.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS