Notícias


Comarca do Tribunal de Justiça, em General Câmara, terá expediente interno para digitalização

Servidores atuarão em expediente exclusivamente interno de 1º a 10 de junho
01/06/2022

A Comarca do Tribunal de Justiça, em General Câmara, atuará em expediente exclusivamente interno de 1º a 10/6. Durante o período, estarão suspensos os prazos apenas dos processos físicos, sem prejuízo da apreciação de medidas urgentes, em regime de plantão, e da realização de audiências previamente marcadas, em todas as unidades da localidade.

A medida, autorizada em ato pelo Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Giovanni Conti, atende à necessidade de preparação dos autos ao início do trabalho de digitalização na comarca.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS