Notícias


Secretário da Indústria realiza a doação de livros para a Biblioteca Municipal de Pantano Grande

A grande maioria dos 30 livros doados são infantis
17/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Pantano Grande

Na tarde da terça-feira, dia 8 de junho, o Secretário da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo, Desporto e Lazer de Pantano Grande, Mateus Silveira fez a doação de mais de 30 livros para a Biblioteca Pública Municipal.

Entre os livros doados estão livros infantis e adultos que eram do secretário e, a partir de hoje, fazem parte do acervo da Biblioteca. "O incentivo à leitura é fundamental, livros são fonte de conhecimento e crescimento" destaca Mateus Silveira.
A Biblioteca Pública Municipal e o Museu Erico Mário Raabe estão localizados na Rua Dário Lopes de Almeida, nº 303, no Centro de Pantano Grande e estão abertos ao público, pela manhã, das 8h às 12h e, no turno da tarde, das 13h às 17h.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS