Notícias


Prefeita de Pelotas e secretária estadual tratam sobre projetos na área de inovação

Titular em exercício da pasta de Inovação, Ciência e Tecnologia do governo gaúcho cumpre agenda de visitas técnicas na região sul
17/06/2022 Ascom Prefeitura de Pelotas - Foto: Rodrigo Chagas / Divulgação

A Prefeita de Pelotas,  Paula Mascarenhas, recebeu na terça-feira, dia 14 de junho, no Paço Municipal, a secretária em exercício de Inovação, Ciência e Tecnologia do Estado, Simone Stülpe, que cumpre agenda de visitas técnicas na região sul.

Durante o encontro, as gestoras falaram sobre projetos e iniciativas de estímulo ao desenvolvimento e trocaram impressões sobre propostas e eventos de inovação.

Dentro da programação organizada pela Secretaria, por meio do RS Inovation Sul, no município, Simone conheceu o Pelotas Parque Tecnológico e participou de painel realizado na Arena Sebrae, nos pavilhões da 28ª Fenadoce.

Também participaram do encontro, o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Gilmar Bazanella e o diretor de Ambientes de Inovação da pasta estadual, Everaldo Daronco.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS