Notícias


Defensoria Pública da união fará atendimentos em Tapes, na quinta, dia 23 de junho

Serão prestados serviços de assistência jurídica gratuita, em especial, para demandas de auxílio emergencial e benefícios previdenciários, bem como para demais matérias
18/06/2022 Ascom Prefeitura de Tapes – Foto: Divulgação

Com o objetivo de propiciar o acesso à justiça, difusão de informações e conscientização de direitos a pessoas em situação de vulnerabilidade social residentes no município, a Defensoria Pública da União (DPU) realizará atendimentos na quinta-feira, dia 23 de junho, na sede da Secretaria da Assistência Social, Cidadania, Trabalho e Habitação, localizada na Rua João Pessoa, nº 317, nos horários: das 8h30 às 11h30, e das 13h30 às 17h30.

Neste dia serão prestados serviços de assistência jurídica gratuita, em especial, para demandas de auxílio emergencial e benefícios previdenciários, bem como para demais matérias.

Serão atendidas duas pessoas por hora, sendo que para ter acesso ao serviço é necessário realizar agendamento prévio pessoalmente na Secretaria de Assistência Social ou através do telefone (51) 3672-5206. Este número também está disponível para se obter maiores informações. 

A Defensoria Pública da União é uma instituição que garante o acesso de todos à justiça. Ela presta assistência jurídica judicial e extrajudicial, integral e gratuita, por intermédio dos defensores públicos federais, a quem comprovar não ter recursos. A DPU representa o assistido contra a União, suas autarquias, fundações, órgãos públicos federais e empresas públicas federais.  

SERVIÇO

DATA: 23 de junho

HORÁRIO: das 8h30 às 11h30, e das 13h30 às 17h30

LOCAL: Secretaria da Assistência Social, Cidadania, Trabalho e Habitação

ENDEREÇO: Rua João Pessoa, nº 317

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS