Notícias


Bairro Arthur Kraft, em São Lourenço do Sul, terá suas ruas pavimentadas

Deverão ser pavimentadas as ruas Hilmar Pinz, Darci Baumgarten, João Jobim Duarte, Vereador Arno Becker e trecho da rua Pedro Ulysses Duarte
19/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de São Lourenço do Sul

Na manhã da quarta-feira, dia 15 de junho, o Prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Härter, esteve visitando o Bairro Arthur Kraft.

Na oportunidade, Härter conversou com moradores sobre a pavimentação do bairro, que deve ser realizada através de emenda parlamentar do deputado Giovani Cherini.

A obra está em fase projetual, tendo o engenheiro responsável já visitado o bairro junto ao prefeito Rudinei. Deverão ser pavimentadas as ruas Hilmar Pinz, Darci Baumgarten, João Jobim Duarte, Vereador Arno Becker e trecho da rua Pedro Ulysses Duarte. Além da pavimentação, serão feitas calçadas em todas as residências que ainda não possuem.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS