Notícias


Conservatório de Música da UFPel recebe recital de formatura de Marília Piovesan

Evento ocorre nesta quarta, dia 22 de junho, às 19 horas
21/06/2022 Comunicação Social | Universidade Federal de Pelotas – Foto: Divulgação

O Salão Milton de Lemos do Conservatório de Música da Universidade Federal de Pelotas recebe, na quarta-feira, dia 22 de junho de 2022, às 19h, o recital de formatura da estudante de bacharelado em Música – habilitação Canto Marília Piovesan.

O repertório contará com obras de compositores como Georg F. Händel, Wolfgang A. Mozart, Franz Schubert, Jayme Ovalle e Milton Nascimento. Marília contará com o acompanhamento, ao piano, de Octávio Machado. Haverá participações especiais de Daniel Zanotelli (flauta transversal e sax tenor), Eduardo Varela (piano) e Gustavo Otesbelgue (violão).

O recital tem a coordenação da professora Daniela Moreira e tem a entrada franca. A entrada é gratuita e condicionada ao uso de máscaras, devido à regulamentação em vigor na Universidade.

O evento conta com o apoio da Associação de Amigos do Conservatório de Música (Assamcon). O Conservatório de Música da UFPel se localiza na Rua Félix da Cunha, 651.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS