Notícias


Prefeitura de Uruguaiana reforma a Praça Lília Guimarães, no Bairro São Miguel

Instalação de brinquedos para as crianças, colocação de caixas de areia, instalação de cercas na praça, etc.
21/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Uruguaiana
Anterior Próximo

A Prefeitura Municipal de Uruguaiana fez a entrega, na tarde da quarta-feira, dia 15 de junho, das novas instalações da Praça Lília Guimarães – localizada no Bairro São Miguel.

A cerimônia simbólica teve a presença do prefeito Ronnie Mello; do vice-prefeito Fernando Tarragó; do secretário municipal Joalcei Gonçalves; funcionários da Secretaria de Infraestrutura (Semiur); e moradores da área.

A revitalização, feita pela equipe da Semiur, teve instalação de brinquedos para as crianças; colocação de caixas de areia; instalação de cercas na praça; construção de quadra de areia com goleiras; corte de grama; poda de árvores; pintura; colocação de cinco novas lixeiras; e instalação de bancos.

Durante a entrega, a turma infantil de futebol da equipe Juventude realizou uma partida para inaugurar a nova quadra de areia.

Recuperação dos espaços públicos

A Praça Lília Guimarães – que fica na travessa da antiga escola de samba Toca do Lobo – é mais um espaço atendido pelo programa de recuperação dos espaços públicos, implementado pela Prefeitura por meio da Semiur.

O projeto já revitalizou a Praça Argentina (lado da Dr. Maia e lado da Presidente Vargas); a praça em frente ao Tênis Clube; a área em frente ao Tamandaré; Praça Farroupilha; Praça Duque de Caxias e renovou toda a iluminação do Parcão com a instalação de lâmpadas de LED – o que gera economia e melhor aproveitamento da luminosidade.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS