Notícias


DRACO apreende adolescente por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, em Pelotas

Foram apreendidos um revólver calibre 22, 105g de crack, 67g de cocaína e mais 165g de maconha
22/06/2022 DPR Pelotas 18ª Delegacia de Polícia Regional – Foto: Divulgação

Policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas, durante a manhã desta quarta, dia 22 de junho de 2022, no Bairro Sítio Floresta, Fragata, em Pelotas, realizou a apreensão  de um adolescente pelo ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. 

De acordo com o delegado Rafael Lopes, os policiais receberam informações e passaram a monitorar o adolescente, o qual já possui diversas passagens por atos infracionais desta mesma natureza, sendo que flagraram tal adolescente de posse de um revólver calibre 22, 105g de crack, 67g de cocaína e mais 165g de maconha.

O adolescente foi conduzido ao plantão da polícia civil onde a autoridade Policial de plantão determinou a lavratura de uma ocorrência simples e após os procedimentos, foi entregue a sua mãe.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS