Notícias


Taxista desaparecido é encontrado carbonizado dentro de veículo no interior de Camaquã

Populares acionaram os bombeiros para controlar um incêndio veicular
22/06/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, dia 22 de junho de 2022, por volta das 16 horas, um homem foi encontrado carbonizado no interior do município de Camaquã.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros para atender um incêndio num veículo Hyundai HB20 Sedan, na Estrada da AUD, há cerca de dois km da BR-116.

No local, os bombeiros conseguiram controlar as chamas no veículo e constataram que, dentro do mesmo, havia uma pessoa carbonizada.

A Brigada Militar foi acionada e os policiais militares isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias. 

Após a avaliação, a Polícia divulgou a identificação da vítima como sendo do taxista Werno Plegow que estava desaparecido. 

Ainda não foi divulgada a causa do incidente. Qualquer informação poderá ser repassada à Delegacia de Polícia Civil.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS