Notícias


Homem, natural de Piratini, é preso pela Polícia Civil de Pelotas, com veículo e outros objetos em situação de furto

O veículo, um Santana Azul, havia sido furtado na cidade de Bagé no dia 18/06/2022
22/06/2022 Texto e Foto: Polícia Civil
Anterior Próximo

Na tarde desta quarta-feira, dia 22 de junho de 2022, após receber uma denúncia anônima da presença de um veículo estacionado em via pública, em situação de furto/roubo, a Equipe de Investigação da 2ªDP, deslocou até o local informado.

Após constatar a veracidade dos fatos, ficou aguardando discretamente nas proximidades, sendo que, após alguns minutos um individuo se aproximou do carro abrindo sua porta, quando foi abordado pelos policias que o identificaram e deram voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação.

O veículo, um Santana Azul, havia sido furtado na cidade de Bagé no dia 18/06/2022. Dentro do veículo furtado foram encontrados uma câmera de monitoramento e um DVR, também furtados de um posto de combustível da cidade de Pinheiro Machado, além de diversos cartões de crédito/débito, chaves de veículos e residências e chaves michas. 

O homem de 43 anos, natural da cidade de Piratini, com passagens policiais pelos crimes de furto, receptação, tráfico de drogas e sequestro relâmpago foi recolhido ao Presídio Regional de Pelotas.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS