Notícias


Prorrogadas até 30 de junho as inscrições para o 3° Festival Internacional de Videodança

A organização também anunciou a ampliação do prazo de exibição
23/06/2022 Fundação Ecarta | Um degrau para a cidadania – Foto: Divulgação

O 3º Festival Internacional de Videodança do RS (Fivrs) 2022 prorrogou as inscrições até 30 de junho.“Já superamos o número de inscrições dos anos anteriores, mas decidimos prorrogar prazos para ampliar ainda mais nossas possibilidades de interlocução e interação, buscando alcançar diferentes territórios, tanto geográficos como identitários”, registra Rosângela Fachel, uma das idealizadoras do evento pela Universidade Federal de Pelotas.
 
A organização também anunciou a ampliação do prazo de exibição. Inicialmente previsto entre 1º e 11 de setembro, foi estendido para 18 de setembro para permitir também que um maior número de expectadores possa assistir as projeções na Fundação Ecarta e conectar com o período da 13ª Bienal do Mercosul, agendada entre 15 de setembro a 20 de novembro de 2022.
 
O festival é construído a partir de uma convocatória internacional a artistas que submetem suas produções à avaliação de um comitê avaliador. A temática é livre e os trabalhos devem ter menos de 10 minutos de duração. Os trabalhos selecionados serão divulgados em 1º de agosto.
 
Confira o edital e a ficha de inscrição neste link na página da Fundação Ecarta ( https://www.ecarta.org.br/projetos/galeria-ecarta/edital-3-festival-internacional-de-videodanca-do-rs-fivrs/ )
 
WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link


MAIS NOTÍCIAS