Notícias


Brigada Militar realiza prisão por tráfico de drogas e posse de arma de fogo em Santa Cruz do Sul

Apreendidos armas, munições, drogas e camisetas com logotipo da Polícia Civil
23/06/2022 Comunicação Social CRPO VRP - Foto: Brigada Militar do 23º BPM

A Brigada Militar, através do 23° Batalhão de Polícia Militar (23°BPM), na manhã de domingo, dia 19 de junho, às 09h30, realizou a prisão de um homem de 26 anos, por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, no Bairro Arroio Grande em Santa Cruz do Sul.

Durante ações de polícia ostensiva, os policiais militares receberam a informação via CIOPE (Centro Integrado de Operações Policiais da Brigada Militar), de que em determinada residência no bairro acima citado, haviam drogas e armas de fogo.

De posse das informações, os policiais militares deslocaram até o local, constatando o crime. Durante as diligências foram apreendidos um kit Roni, 7 munições de calibre 380, 2 munições de calibre 38, 1 munição de calibre 762, 620g de maconha e 3 camisetas com logotipo da Polícia Civil.

Diante das circunstâncias o preso foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santa Cruz do Sul para a lavratura do registro policial.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS