Notícias


Brigada Militar de Santa Cruz do Sul realiza prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Os três homens de 33, 18 e 25 anos foram presos no Bairro Bom Jesus
23/06/2022 Comunicação Social: CRPO VRP - Foto: Brigada Militar do 23º BPM

A Brigada Militar, através da Força Tática do 23°BPM, na madrugada de domingo, dia 19 de junho de 2022, às 00h30, realizou a prisão de três homens de 33, 18 e 25 anos, respectivamente, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, no Bairro Bom Jesus em Santa Cruz do Sul.

Durante ações de polícia ostensiva, os policiais militares identificaram a prática da traficância pelos presos, com os quais foram apreendidos 25 gramas de crack, 17 gramas de cocaína,  20 comprimidos com resultado positivo para substância entorpecente, três aparelhos de telefone celular, uma quantia em dinheiro, embalagens e equipamentos para o fracionamento da droga e anotações da comercialização.

Diante das circunstâncias foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santa Cruz para a lavratura do auto de prisão em flagrante de delito.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS