Notícias


Brigada Militar realiza prisão de suspeitos por furto de fios e cabos em Santa Cruz do Sul

Os dois homens, de 34 e 28 anos, foram presos no Bairro Arroio Grande
23/06/2022 Comunicação Social: CRPO VRP - Foto: Brigada Militar do 23º BPM

A Brigada Militar, através do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), na madrugada de sábado (18/6), às 00h30, realizou a prisão de dois homens, de 34 e 28 anos respectivamente, por furto de fios e cabos, no Bairro Arroio Grande, município de Santa Cruz do Sul.

A prisão foi realizada, após as guarnições receberem a informação do CIOPE (Centro Integrado de Operações Policiais da Brigada Militar), de que os indivíduos estavam cometendo o crime, fato vislumbrado nas câmeras de monitoramento.

Os policiais militares, em uma ação de pronta resposta rápida, efetuaram a prisão ainda quando estes estavam no cometimento do furto. Com os presos foi encontrado três metros de fio e um pedaço de cano já cortados, bem como uma faca utilizada no crime. Cabe ressaltar que os fios furtados são das câmeras de monitoramento do município.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão ao homem o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santa Cruz do Sul para a realização do registro respectivo.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS