Notícias


PRF prende traficantes e apreende skunk na BR-116, em Pelotas, em compartimento oculto em veículo

A passageira, de 27 anos, alegou ser usuária de drogas e que havia consumido um cigarro mais cedo
23/06/2022 Texto e foto: PRF

A PRF apreendeu, na tarde da quarta-feira, dia 22de junho de 2022, na BR-116 em Pelotas, uma carga de skunk que estava escondida em um compartimento oculto no painel de um carro.

Durante operação de combate ao crime, Policiais Rodoviários Federais abordaram um casal viajando em uma Spin e sentiram um forte cheiro de maconha. A passageira, de 27 anos, alegou ser usuária de drogas e que havia consumido um cigarro mais cedo.

A equipe realizou uma busca aprofundada com apoio dos cães de faro e localizaram um compartimento oculto dentro do painel do carro carregado com 20 quilos de skunk, um tipo de maconha conhecida por ter um índice de concentração de substâncias psicoativas mais elevado.

O motorista, de 41 anos, informou que carregou a droga no Uruguai. O casal foi preso em flagrante e encaminhados à polícia judiciária em Pelotas.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS